1 - NÃO ACEITAMOS A DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTOS REFERENTES A PRODUTOS VENDIDOS. CASO HAJA DEVOLUÇÕES, RESPEITAR-SE-A OS REQUISITOS ABAIXO:
2. A) NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO DE VALORES DE COMPRAS NO DROP. O SALDO REFERENTE À DEVOLUÇÕES, SERÁ CREDITADO AO PARCEIRO DE DROP MEDIANTE A CRÉDITO PARA COMPRA FUTURA.
2. B) APENAS PODERÁ SER UTILIZADO EVENTUAIS CRÉDITOS DE DEVOLUÇÃO APÓS A VISTORIA DO PRODUTO QUE CHEGOU EM NOSSO DEPÓSITO.
POLÍTICA DE CRÉDITOS NO DROP MERCADO
Algumas situações farão com que o usuário possua CRÉDITO no Drop Mercado. Abaixo listamos algumas delas:
- PRODUTO PAGO E NÃO ENVIADO POR ALGUM MOTIVO:
a) Pedido excedeu limite de tamanho ou peso no envio logístico do canal de venda;
b) Pedido cancelado entre o intervalo do pagamento e envio por cliente do canal de venda;
c) Pedido com solicitação de NÃO ENVIO por parte do parceiro de DROP.
> > > Nos casos acima, orientamos o parceiro de Drop a entrar em contato com nosso atendimento por meio de WHATS APP ou E-MAIL ([email protected]), para que possamos fazer o lançamento dos valores a serem creditados para compra futura.